Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


3 participantes

    Calções de alças, com Esponja de Alta densidade

    avatar
    Vasculho


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 04/04/2013

    Calções de alças, com Esponja de Alta densidade Empty Calções de alças, com Esponja de Alta densidade

    Mensagem por Vasculho Seg maio 06, 2013 8:29 am

    Bom dia ppl,

    Estive este fim de semana na Sport Zone á procura de uns calções de alças e com proteção de alta densidade, mas não encontrei por lá nada disso, só vi material fracote em termos de proteção.

    Sabem se eles vendem alguns calções desse tipo?? Que marca/referência?
    Eu não perguntei nada, pois estive quase 10 minutos á espera de vez, e depois basei.

    Tenho colegas meus que me aconselharam a comprar uns calções com a melhor proteção possivel, eles dizem que na SZ tem á venda com um preço aproximado de 35/40 euros. É verdade?

    Alguem me pode ajudar?

    Obg.
    Moreno
    Moreno


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : São Marcos/Cacém - Sintra

    Calções de alças, com Esponja de Alta densidade Empty Re: Calções de alças, com Esponja de Alta densidade

    Mensagem por Moreno Seg maio 06, 2013 11:29 am

    Boas Vasculho,

    Para veres se a SZ tem alguma coisa, o melhor é mesmo mandares para lá um mail a descrever bem aquilo que queres. Eu não sei se a SZ tem esse tipo de equipamento mas se tiver, compara sempre o preço com a Decathlon antes de comprares. Para saberes se existe algo na Decathlon o mais depressa possível podes passar no Facebook deles que respondem bastante rápido.

    Eu comprei umas calças com protecção "normal" na Decathlon por 9€, na SZ estavam as mesmas calças(mesmo design, mesma cor, só mudava de Btwin para Berg) mas a 17€.

    Abraço!
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Calções de alças, com Esponja de Alta densidade Empty Re: Calções de alças, com Esponja de Alta densidade

    Mensagem por GCaetano Ter maio 07, 2013 8:01 am

    Viva vasculho,

    Creio que na SZ consegues encontrar lá isso. Tenho uns calções da scott que comprei lá. Na decathlon também encontras material desse género. Tenho umas calças da decathlon que, em termos de conforto não se nota diferença para os scott. Nota também que o selim desempenha um papel importante nessa equação.

    boas pedaladas

    Conteúdo patrocinado


    Calções de alças, com Esponja de Alta densidade Empty Re: Calções de alças, com Esponja de Alta densidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:53 pm