Berg Cycles & BTT

Aonde comprar??

Compartilhe
    herus

Aonde comprar??

Mensagem por herus em Seg Maio 13, 2013 8:46 am

Boas a todos,

comprei a dias uma trail 4.0 e tenho vindo a comprar diverso material

pra bike e pra mim tb mas a uma coisa que já devia ter comprado e ainda não encontrei que foi câmaras de ar suplentes

26x2.25 queria comprar umas daquelas de gel anti-furo para um pneu tamanho 26x2.25 tenho andado a ver nas grandes

superfícies já foi a decathlon Sportzone e não tinham.

Conheço poucos lojas (Sintra) de bikes sera que me podem indicar algumas lojas aonde possa encontrar as câmaras

pode ser tb lojas online.

Cumps
    Kamikaze

Re: Aonde comprar??

Mensagem por Kamikaze em Seg Maio 13, 2013 12:03 pm

Ora boas Herus...
    Eu costumo comprar na Specialized Movefree do Fórum Sintra, encontro quase tudo que preciso e o atendimento é 5 estrelas...
    A desvantagem que algumas coisas são mais caras mas se tiveres o cartão deles vais acumulando dinheiro e depois podes gastar em qualquer coisa.
    A Decathlon é muito boa, tem bons preços e muitas promoções.

Lojas online é o que mais temos e todas de confiança.
    Tens a Kompressor-Bike, RCZ Bike, Pro Bike, Chain Reaction Cycles, RegiaBikes entre muito outras...

Amanhã vamos fazer um passeio na Serra de Sintra, se quiseres vir connosco!
    GCaetano

Mensagem por GCaetano em Seg Maio 13, 2013 8:16 pm

Viva Herus,

Na generalidade das SZ encontras umas Câmaras de Ar com líquido da marca Chao Yang, que custam 5€ cada uma (com a válvula grossa). A marca não parece grande coisa, mas já falei com um rapaz que usava slime, e trocou para essas e diz que não nota diferenças, portanto... Eu próprio tenho dessas e até agora, zero furos. E eu até tenho uma certa tendência para furar. Wink
    PedronnLuis

Mensagem por PedronnLuis em Seg Maio 13, 2013 9:28 pm

herus escreveu:Boas a todos,

pra bike e pra mim tb mas a uma coisa que já devia ter comprado e ainda não encontrei que foi câmaras de ar suplentes

26x2.25 queria comprar umas daquelas de gel anti-furo para um pneu tamanho 26x2.25 tenho andado a ver nas grandes

superfícies já foi a decathlon Sportzone e não tinham.

Conheço poucos lojas (Sintra) de bikes sera que me podem indicar algumas lojas aonde possa encontrar as câmaras

Cumps

E não era mais fácil comprares aquele frasco de reparação de furos? custa 7€ na SZ e é mais fácil de aplicar do que trocar uma câmara de ar Wink

falo daquele que manda espuma para dentro da câmara de ar para tapar o furo...como o dos carros! e na bolsa ocupa o mesmo Smile
    herus

Mensagem por herus em Sex Maio 17, 2013 6:54 am

Boas PedronnLuis

tb ja me lembrei de comprar uma embalagem dessas se calhar vou optar em comprar as 2 coisas a câmaras de ar com esse tal

gel Smile
    GCaetano

Mensagem por GCaetano em Sex Maio 17, 2013 11:48 am

Creio que a câmara de ar com líquido será mais eficiente que comprar a espuma ou gel antifuro. É que a câmara de ar com líquido actua imediatamente após a ocorrência do furo, evitando que se tenha de parar. Já o líquido tapa furos só o podemos usar quando damos conta de que furámos, temos de parar e voltar a encher. Já para não dizer que pode ser um furo cuja espuma não resolva e estamos assim a usá-lo em vão.

Just my 2 cents
    joaocosta

Mensagem por joaocosta em Sex Maio 17, 2013 7:03 pm

pra que servem essas cenas de liquidos,...???
    GCaetano

Mensagem por GCaetano em Sab Maio 18, 2013 3:25 pm

São líquidos para remendar furos. Algumas câmaras de ar trazem líquido no seu interior para remendar "automaticamente" pequenos furos. Pode-se também optar por colocar o líquido posteriormente, estilo kit rápido de remendos, como já trazem alguns carros actualmente.
    joaocosta

Mensagem por joaocosta em Dom Maio 19, 2013 3:37 pm

hum... ok, ja percebi
    Marco4511

Mensagem por Marco4511 em Sex Jul 19, 2013 2:48 pm

Estou a pensar em comprar uma bicicleta para andar em cidade mas, de vez em quando para quebrar a rotina, ir dar uma escapadela ate ao terreno acidentado.
    Estou disposto a ir até aos 400 euros
    Alguém me pode dar alguma ajudinha a encontrar alguma pf ??
    Eu gosto mt desta: http://www.bergcycles.com/product/mountain/xc/trailrock-24 alguém tem uma opinião ?
    dark_storm

Mensagem por dark_storm em Sex Jul 19, 2013 6:08 pm

herus escreveu:Boas a todos,

superfícies já foi a  decathlon Sportzone e não tinham.

Cumps

Eu tive um furo à uns tempos e como também não tinha ainda encontrado camaras de ar dessa medida e estava a pensar colocar liquido, levei-a à bikezone de CB. Ele colocaram-me uma camara de ar com liquido slime valvula fina. e apesar de não ser a medida certa( a nova é 2.125 em vez de 2.25) não tenho notado diferenças no comportamento nem problemas. E após isso estive a ver um artigo que dizia qua as medidad nunca batem certo. Um pneu 2.0 de uma marca pode ser mais largo que um 2.10 de outra.

Cumprimentos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Out 24, 2017 5:45 am