Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


+4
fabio viana
rubensberg
joaocosta
mac3do
8 participantes

    Berg LTC XC 9R

    Moreno
    Moreno


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : São Marcos/Cacém - Sintra

    Berg LTC XC 9R - Página 2 Empty Re: Berg LTC XC 9R

    Mensagem por Moreno Ter Set 10, 2013 6:51 pm

    Nada melhor que irmos fazendo upgrades à "nossa" medida, quando a "nossa" medida pede mais do que upgrades, a única opção é uma bike nova. Até te aconselhava Berg, mas com os preços que andam a praticar mais vale ires para uma marca diferente com mais garantia de quadro e componentes. Como falaste na Specialized aconselho a veres as oportunidades da Movefree.
    Nfigueiredo
    Nfigueiredo


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 13/05/2013
    Localização : Canas de Senhorim - Viseu

    Berg LTC XC 9R - Página 2 Empty Re: Berg LTC XC 9R

    Mensagem por Nfigueiredo Ter Set 10, 2013 8:00 pm

    Moreno escreveu:Nada melhor que irmos fazendo upgrades à "nossa" medida, quando a "nossa" medida pede mais do que upgrades, a única opção é uma bike nova. Até te aconselhava Berg, mas com os preços que andam a praticar mais vale ires para uma marca diferente com mais garantia de quadro e componentes. Como falaste na Specialized aconselho a veres as oportunidades da Movefree.
    Obrigado moreno, vou ver essas promoções.

    Realmente a berg está a exagerar nos preços, quando fui levar a roda para arranjo estive a comparar as versões vortex 9r e outras da mesma gama e marcas como specialized, merida, scott, ktm, jorbi e até cannondale e a relação equipamento/marcas/gama/preços consegue estar mais competitiva nestas marcas... isto nas gamas médias entre 800€ e 1500€... a partir daí não sei porque nunca comparei.

    Para já tenho a minha opção na cabeça... mas como no curto espaço de tempo não há guito, a berg vai ter de aguentar Razz
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Berg LTC XC 9R - Página 2 Empty Re: Berg LTC XC 9R

    Mensagem por GCaetano Ter Set 10, 2013 11:26 pm

    Nfigueiredo, é preciso é que a malta esteja satisfeita e que goste do que tem. A altura para trocar não é nada má. Os modelos de 2014 estão ai, o que irá provocar algumas baixas de preço nos modelos de 2013. É uma questão de ires estando atento!

    Boas espetas!!
    Nfigueiredo
    Nfigueiredo


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 13/05/2013
    Localização : Canas de Senhorim - Viseu

    Berg LTC XC 9R - Página 2 Empty Re: Berg LTC XC 9R

    Mensagem por Nfigueiredo Ter Set 10, 2013 11:30 pm

    GCaetano escreveu:Nfigueiredo, é preciso é que a malta esteja satisfeita e que goste do que tem. A altura para trocar não é nada má. Os modelos de 2014 estão ai, o que irá provocar algumas baixas de preço nos modelos de 2013. É uma questão de ires estando atento!

    Boas espetas!!
    Sim os modelos 2014 estão a chegar de todos os lados... Boa altura é... Má altura para o guito... Preciso de + 2 meses Smile
    Nfigueiredo
    Nfigueiredo


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 13/05/2013
    Localização : Canas de Senhorim - Viseu

    Berg LTC XC 9R - Página 2 Empty Re: Berg LTC XC 9R

    Mensagem por Nfigueiredo Seg Set 23, 2013 12:31 pm

    Caros amigos,

    A partir do dia de ontem abandonei a comunidade Berg, vendi a bicicleta, espero que o novo proprietário fique satisfeito, tal como disse anteriormente, não desgostava da bicicleta mas estava limitada a partir de certa altura... serve perfeitamente para umas boas voltas.

    Apesar de a minha próxima compra não ser Berg gostava de continuar a participar neste fórum, caso concordem, há sempre temas gerais que são do interesse de todos.

    Obrigado por tudo e a todos os que me ajudaram imenso duarnte este período.

    Cumps

    P.S.: Já agora, ainda indeciso entre a Specialized Crave 29, Merida Big Nine TFS 900, Cannondale Trail SL29er 1 e KTM Ultra Sport 29... hoje é dia de raid para reconhecimento físico das máquinas Wink
    rubensberg
    rubensberg


    Mensagens : 364
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Vale de Cambra ,Aveiro

    Berg LTC XC 9R - Página 2 Empty Re: Berg LTC XC 9R

    Mensagem por rubensberg Seg Set 23, 2013 6:47 pm

    Claro Nfigueiredo o que queremos é pessoal activo sempre pronto a ajudar e a postar coisas novas! Smile
    Se reparares á muitos users que tinham berg trocaram e continuam por cá!
    Quanto á escolha da bike diz-nos os componentes sff que é para sabermos! Cool 
    Nfigueiredo
    Nfigueiredo


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 13/05/2013
    Localização : Canas de Senhorim - Viseu

    Berg LTC XC 9R - Página 2 Empty Re: Berg LTC XC 9R

    Mensagem por Nfigueiredo Seg Set 23, 2013 11:04 pm

    São muito idênticos os componentes... a mais fraca será a KTM...

    Hoje fui fazer o raid e em princípio alinhavei negócio com a Specialized Crave 29... as entregas é que estão muito demoradas em todo o lado... vamos ver.

    Conteúdo patrocinado


    Berg LTC XC 9R - Página 2 Empty Re: Berg LTC XC 9R

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:25 am