Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


+4
Moreno
Marco4511
joaocosta
_RMMT_
8 participantes

    A minha "bina" Trailrock HD V2

    jotape.27
    jotape.27


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 25/09/2014
    Localização : Barreiro; Setúbal

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por jotape.27 Sáb Out 18, 2014 2:54 pm

    _RMMT_ escreveu:
    jotape.27 escreveu:Boas.

    Bem, essa bike foi ficando qualquer coisa de espectacular... tanto em componentes como em termos estéticos. Muitos parabéns! cheers

    Deve rolar que nem um mimo, não? Cool Já há mais upgrades na calha?

    sim nao tem rolado tanto quanto queria, mas sim, ate agora estou contente com ela Very Happy

    o próximo passo, e deve estar a chegar, é a troca da transmissão. Cool depois converter as rodas em tubeless e por fim suspensão.

    cumps

    Bem, mais uns tempos e a única coisa de origem é o quadro... Very Happy  eheheh
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por Kamikaze Dom Out 19, 2014 9:24 pm

    Parabéns _RMMT_, a bicicleta está a ficar bonita.
    Não te preocupes com rodas tubeless e sim com o rolamento da mesmo. Isso sim ´´e que vai te dar mais performance.

    Boas pedaladas
    _RMMT_
    _RMMT_


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 26/08/2013

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por _RMMT_ Seg Out 20, 2014 2:16 pm

    Kamikaze escreveu:Parabéns _RMMT_, a bicicleta está a ficar bonita.
    Não te preocupes com rodas tubeless e sim com o rolamento da mesmo. Isso sim ´´e que vai te dar mais performance.

    Boas pedaladas

    Obrigado Kamikaze, sim eu sei, eu falei em tubeless mas home made, assim tipo caseirinho lol que assim que estas rodas estiverem nas lonas, ai sim penso noutras coisas, se é que me faço entender Very Happy Cool
    _RMMT_
    _RMMT_


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 26/08/2013

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por _RMMT_ Sex Out 31, 2014 2:47 pm

    ora entao full deore 10v tongue

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 2n0rf3l

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 346wdty

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 2h4dea1

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 290wya1

    para a semana ha mais novidades Wink

    boas pedaladas.
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por Kamikaze Sex Out 31, 2014 9:09 pm

    Bem... Isso ficou com muita boa pinta, só falta ai uma suspensão melhorzita.
    Parabéns pelo projecto.
    _RMMT_
    _RMMT_


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 26/08/2013

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por _RMMT_ Sáb Nov 01, 2014 7:45 pm

    Kamikaze escreveu:Bem... Isso ficou com muita boa pinta, só falta ai uma suspensão melhorzita.
    Parabéns pelo projecto.

    obrigado kamikaze Wink

    xxiiiuuuu nao digas Twisted Evil Twisted Evil Laughing Cool

    novidades em breveeeee  Basketball Basketball
    _RMMT_
    _RMMT_


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 26/08/2013

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por _RMMT_ Qui Nov 06, 2014 3:15 pm

    Pessoal precisava de uma ajuda, queria mudar a caixa direçao, mas nao sei o que escolher.

    alguem me sabe dizer que tipos de caixa esta bicla leva? 1 1/8 semi-integrada e medidas?

    com tanta coisa para escolher, nem sei para onde me virar. lol
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por Kamikaze Qui Nov 06, 2014 4:08 pm

    Sabes me dizer se a tua caixa é integrada ou semi integrada?
    Te recomendo uma com rolamentos selados, costumam ser mais caras mas valem a pena.
    A direcção fica mais leve, requer menas manutenção e costumam durar uma eternidade. Comprei a minha na loja online Regia bike (http://www.regiabike.com/caixas-de-direccao.html), qualquer dúvida liga pra lá que eles vão saber te ajudar.

    Já agora, qual é a suspensão que vem a caminho?
    _RMMT_
    _RMMT_


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 26/08/2013

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por _RMMT_ Qui Nov 06, 2014 10:14 pm

    Kamikaze escreveu:Sabes me dizer se a tua caixa  é integrada ou semi integrada?
    Te recomendo uma com rolamentos selados, costumam ser mais caras mas valem a pena.
    A direcção fica mais leve, requer menas manutenção e costumam durar uma eternidade. Comprei a minha na loja online Regia bike (http://www.regiabike.com/caixas-de-direccao.html), qualquer dúvida liga pra lá que eles vão saber te ajudar.

    Já agora, qual é a suspensão que vem a caminho?

    obrigado pela info kamikaze

    a minha é 1 1/8 semi-integrada, mas fico á toa por causa das medidas ou posso comprar qualquer desde que seja 1 1/8 semi-integrada?

    a minha fica precisamente assim :

    http://www.regiabike.com/images/semi-integradada.jpg

    se me podes facultar alguns links de algumas direçoes para ter uma ideia, agradecia Wink

    a suspa ja ca mora, optei por aproveitar o bom negocio, na minha opiniao, claro, e o uso que ela tinha (3 meses), portanto, nova Wink

    é uma rock shox recon tk 100mm solo air, ainda em afinaçoes

    se me podesses dar o teu facebook, ou skype, seria melhor para bater-mos um papo.






    _RMMT_
    _RMMT_


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 26/08/2013

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por _RMMT_ Qui Nov 06, 2014 10:21 pm

    sera que da para meter esta : Token TK011A Kudos Z - 1 1/8" Semi-integrada, esta no site da regiabike.
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por Kamikaze Sex Nov 07, 2014 5:38 pm

    O melhor que fazes é ligar e enviar um e-mail com algumas fotos para a Regia Bike, eles são super atenciosos e vão saber tirar a sua dúvida.
    Aqui tens uma foto da minha caixa antiga, enviei um e-mail com umas fotos pra eles e dois minutos depois já tinha a resposta.
    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 DSC_1050
    Não tenho bem a certeza mas acho que tenho um igual.
    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 DSC_1107

    Conteúdo patrocinado


    A minha "bina" Trailrock HD V2 - Página 2 Empty Re: A minha "bina" Trailrock HD V2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:57 am