Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


2 participantes

    Ajuda em escolha de bicicleta de montanha

    avatar
    Azarax


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/12/2013

    Ajuda em escolha de bicicleta de montanha Empty Ajuda em escolha de bicicleta de montanha

    Mensagem por Azarax Dom Dez 01, 2013 7:25 pm

    Boas a todos,

    ora então venho aqui pedir ajuda ao pessoal em escolher uma bicicleta de montanha boa para mim e para o meu orçamento.
    Sou de Leiria já ando de bicicleta velha a alguns anitos e comecei a reparar que desde que a comprei ela ja não serve para as coisas que eu nela faço, então venho aqui pedir ajuda em escolher uma com orçamento máximo de 250€, e também queria saber se será assim tão necessário escolher uma com suspção atrás ou se não houver não e nada de critico.
    Ja estive a ver uma na Sportzone da qual gostei muito o que acham dela deiam as suas opiniões!
    http://www.sportzone.pt/store/desporto/ciclismo/bicicletas/categorias/montanha/berg-cycles-trailrock-2-2-2014
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Ajuda em escolha de bicicleta de montanha Empty Re: Ajuda em escolha de bicicleta de montanha

    Mensagem por Kamikaze Sex Dez 13, 2013 8:35 pm

    Boas Azarax,
    Antes de mais nada desculpa a demora da resposta.

    Para o orçamento que tens poderá ser uma boa compra, com o tempo poderás ir mudando algumas peças como a transmissão, suspensão e travões...
    avatar
    Azarax


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/12/2013

    Ajuda em escolha de bicicleta de montanha Empty Re: Ajuda em escolha de bicicleta de montanha

    Mensagem por Azarax Sex Dez 13, 2013 8:49 pm

    Boas,

    obrigado, mas têm alguma coisa de mal as peça que foram mencionada ou e só uma questão de mudar as peças para melhores?
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Ajuda em escolha de bicicleta de montanha Empty Re: Ajuda em escolha de bicicleta de montanha

    Mensagem por Kamikaze Sex Dez 13, 2013 8:54 pm

    Esses componentes são bem resistentes, é só uma questão de mudar para melhor.
    Se tiveres a oportunidade de esticar o orçamento para os 299€ já levas uma com roda 29", suspensão melhor e travões hidráulicos.

    http://www.sportzone.pt/store/desporto/ciclismo/bicicletas/categorias/montanha/berg-cycles-trailrock-ltd-9er-l
    avatar
    Azarax


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/12/2013

    Ajuda em escolha de bicicleta de montanha Empty Re: Ajuda em escolha de bicicleta de montanha

    Mensagem por Azarax Sex Dez 13, 2013 8:57 pm

    Por acaso como já passou algum tempo sim posso esticar ate aos 300 a única coisa que não gosto na bike e a cor... de resto esta impecável!
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Ajuda em escolha de bicicleta de montanha Empty Re: Ajuda em escolha de bicicleta de montanha

    Mensagem por Kamikaze Sex Dez 13, 2013 9:02 pm

    A cor é uma questão de gosto, confesso que também não gostei do azul e vermelho juntos.
    Penso que ela seja a bicicleta com melhor relação preço qualidade.
    Conforme o desgaste podes ir trocando alguns componentes.
    https://clubeberg-world.forumeiros.com/t40-berg-torah-45-a-la-carte
    avatar
    Azarax


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/12/2013

    Ajuda em escolha de bicicleta de montanha Empty Re: Ajuda em escolha de bicicleta de montanha

    Mensagem por Azarax Sex Dez 13, 2013 9:06 pm

    Pois mas eu penso que quando fui ver a bicicleta a sport zone a cor não era assim mas a foi a algum tempo, depois vou ver outra vês, muito obrigada pela a ajuda depois quando fizer a compra venho aqui procurar o pessoal para andarmos juntos!
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Ajuda em escolha de bicicleta de montanha Empty Re: Ajuda em escolha de bicicleta de montanha

    Mensagem por Kamikaze Sex Dez 13, 2013 9:20 pm

    De nada, foi um prazer ajudar-te.
    Qualquer dúvida é só perguntar (agora recebo as notificações por email) que assim que possível venho cá responder.

    Abraços e boas festas!!

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda em escolha de bicicleta de montanha Empty Re: Ajuda em escolha de bicicleta de montanha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:42 pm