Berg Cycles & BTT

Berg FSX 3!

Compartilhe
    MaDriver

Berg FSX 3!

Mensagem por MaDriver em Sex Jun 26, 2015 3:11 pm

Boa tarde a todos, venho aqui apresentar a minha Berg Fsx 3, foi montada por mim, com as peças que mais me convinham em relação a preço/qualidade/aspecto, estou muito contente com o resultado final visto que tive a liberdade (e a paciência) para encontrar um dos meus quadros preferidos da Berg assim como o resto dos componentes e poder assim montar a minha bicicleta de sonho! aqui vai a lista de componentes:

Quadro: Berg Fsx 3
    Rodas: sub-zero
    Discos: Shimano Sm-rt53 (160mm)
    Travões: Shimano BL-M505  
    transmissão (completa): Shimano Acera
    guiador: Berg
    Selim: Berg
    Espigão: Berg
    Suspensão: Rock Shox Sektor Solo Air RL 150mm
    Amortecedor: Kindshox 190mm
    pedais: Berg (Aluminio)

share image" />

imagenes gratis" />

encomendas.... prontas a montar!
    subirimagenes" />

subir foto" />

imagenes gratis" />

sube fotos" />

imagen" />

hosting imagenes" />

subefotos" />

ainda não devo ter feito mais de 100km, mas posso dizer desde já que gosto bastante da geometria do quadro, acho que é uma bicicleta que se controla muito bem mesmo em situações extremas, absorve muito, mas muito bem todas as irregularidades, drops e aterragens de pequenos saltos o que facilita muito o controlo dela, o conjunto da transmissão é de gama baixa, mas bem afinado e devidamente lubrificado nunca me deixou ficar mal muito pelo contrário, serão componentes que apenas tiro da bike se vierem a dar problemas, os travões para mim é que ainda não estão a 100%, provavelmente por ainda estarem a fazer a rodagem mas têm grande progressividade e em casos extremos aguentam-se e fazem o seu trabalho muito bem, o amortecedor é algo que gostaria de trocar porque não tem bloqueio que por vezes dava jeito mas enquanto não tiver t€€mpo para o substituir é o que lá vai ficar e funciona muito bem.

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 6:50 am