Berg Cycles & BTT

Maiores triunfos

Compartilhe
    MAGAZINE

Maiores triunfos

Mensagem por MAGAZINE em Qua Mar 20, 2013 7:25 pm

People, partilhem aqui os vossos maiores triunfos pessoais da vossa carreira de ciclismo!! Very Happy
    Moreno

Re: Maiores triunfos

Mensagem por Moreno em Qua Mar 20, 2013 8:49 pm

Ir de S. Marcos / Cacém até à Quinta do Conde, de S. Marcos fui até Caxias pela estrada do Cacém, depois fiz a marginal toda até ao Cais do Sodré, apanhei o barco para o Barreiro e segui a estrada nacional que liga o Barreiro a Coina, depois de Coina fica a Quinta do Conde junto à estrada nacional 10. Total 45km em 2h30m.

Para mim foi um triunfo porque tinha comprado a bike à 1 semana(Torah 4.0 Disc) e não andava de bike desde puto.
    GonDomFZ

Mensagem por GonDomFZ em Qua Mar 20, 2013 10:10 pm

Almada - Setúbal, a chover, calça de ganga, FSX 3 (17kg), kenda kinetics 2.35, e rebound no máximo...
    3h de caminho (saída as 17:20 chegada as 20:15) Shocked

Não sei se considere triunfo ou estupidez natural scratch
    lol!
    rubensberg

Mensagem por rubensberg em Qua Mar 20, 2013 10:18 pm

Parabéns GomDomFZ com calças de ganga, bike de 17kg a chover não é facil não!
    O meu triunfo foi fazer 20km com duas bikes uma a pedalar e a outra mão no avanço um desvio e podia ser fatal!
    o que vale é que foi a descer!
    MAGAZINE

Mensagem por MAGAZINE em Qua Mar 20, 2013 10:35 pm

O meu maior triunfo foi ter feito uma corrida contra um gajo numa mota.. e ter ganho ^^
    Se fosse a subir a estória tinha sido diferente ahah
    Houve uma prova onde tinhamos de saltar um carro, saltei aquilo numa All Mountain de 19 kg xD foi muito fixe, e um drop de 3 metros que existe numa capela da minha terra, não é algo grande mas eu passei a minha "infância" a olhar para aquele muro e a imaginar como seria dropá-lo, foi algo que me deixou bué contente ahha
    GCaetano

Mensagem por GCaetano em Qui Mar 21, 2013 12:08 am

Quando era puto, fui com uma bicicleta com quadro de aço ver um fogo que estava a lavrar "perto" com os meus amigos. Saímos pela fresquinha, depois de almoço, durante o Verão albicastrense. "Deve ser já ali, perto da Póvoa!", Chegámos à Póvoa, e nada... "Bom, já que aqui estamos, vamos até Tinalhas, lá já deve ver-se aquilo melhor". Em Tinalhas, nada, nem fagulhas nem fumo! "Bolas! Então como é que é, era aqui perto era aqui perto, afinal... Mas bom, vamos até ao Ninho do Açor, se não for, voltamos para trás.". Ninho do Açor, nada, mas entusiasmados, fomos até S. Vicente, porque a coluna de fumo era bem mais evidente. Nisto liga o pai de um amigo meu, que já tava a estranhar a conversa do "tou aqui com a malta, vou já para casa". A cena é que já estava a ir para casa à mais de uma hora... E foi ai que voltámos para trás. Foi no dia seguinte, quando passei pela placa que indicava S. Vicente da Beira - 32km. Fiquei a saber que tínhamos feito cerca de 60km, sem contar com as voltas que demos a anhar porque não sabíamos o caminho nem conhecíamos os trilhos... Sempre andámos de bicicleta, mas nunca tínhamos andado tantos kms, muito menos naquelas condições... Fogo, só ao longe!
    Foi uma cena absolutamente incosciente. Sempre andámos bastante de bicicleta, à chuva, ao sol, mas nunca tínhamos andado tanto. É uma cena que recordo com alguma piada. heheh
    Santos_bikee

Mensagem por Santos_bikee em Qui Mar 21, 2013 9:49 am

Aahah Gom deves ter ficado todo partido! lol!

O meu maior triunfo foi uma volta de 50 e tal km inesquecível, com descidas super rápidas (enduro) , subidas das mais fudid** de sempre ahha e trilhos bons mas por vezes lixados !

Cascais --> Janes --> Quinta do Pisão --> Penhas de Marmeleiros --> Topo de Sintra --> Penhas de Marmeleiro --> Janes --> Guincho --> Janes

Janesé uma pequena vila, com montes (btt) e tambem há lá a base, onde trabalhava. Apenas passava por lá, não chegava a parar. Passava era muito pelos trilhos de lá, e é incrível pois nunca repetia o mesmo trilho eheh ! Very Happy

Estava com uma Hardatail, acho que era da Berg, não me recordo muito bem..
    RMCOMP

Mensagem por RMCOMP em Qui Mar 21, 2013 11:35 am

O meu maior triunfo foi ter ficado em setimo lugar numa prova aqui em s.miguel 45km sem parar mais a subir do que a descer, não sei como consegui fazer aquilo porque não tenho resistência nenhuma e tenho á volta de 100 kilos lol!
    joaocosta

Mensagem por joaocosta em Qui Mar 21, 2013 2:32 pm

RMCOMP escreveu:O meu maior triunfo foi ter ficado em setimo lugar numa prova aqui em s.miguel 45km sem parar mais a subir do que a descer, não sei como consegui fazer aquilo porque não tenho resistência nenhuma e tenho á volta de 100 kilos lol!
    com esse peso os pneus 2.10 aguentam contigo ou mudaste logo de pneus?(se nao for indiscreto)
    RMCOMP

Mensagem por RMCOMP em Qui Mar 21, 2013 6:05 pm

Mudei-os ao minimo sinal de desgaste lol! eram mesmo rafeiros What a Face
    joaocosta

Mensagem por joaocosta em Qui Mar 21, 2013 7:22 pm

RMCOMP escreveu:Mudei-os ao minimo sinal de desgaste lol! eram mesmo rafeiros What a Face
    ok
    GonDomFZ

Mensagem por GonDomFZ em Sex Mar 22, 2013 9:38 pm

Isto é só gente marafada das ideias Twisted Evil
    Somos mesmo brutos Berguistas king
    MAGAZINE

Mensagem por MAGAZINE em Sex Mar 22, 2013 9:41 pm

Muitos parabéns RMCOMP! Nós somos reis Gon!! farao
    Santos_bikee