por Moreno Ter maio 21, 2013 1:42 am
Não concordo que a culpa seja da Berg, "roda traseira empenada" pode ter sido no transporte para a loja, tb não te esqueças que são os funcionários da Sportzone que montam todas as bikes que estão em exposição na loja e acredita que muitas vezes vês suspensões e rodas montadas ao contrário... "pintura do quadro com ar entre as diferentes camadas" isto até as Scott têm, ainda ontem estive na Sportzone do Oeiras Park e vi lá uma assim. "transmissão que por algum motivo três pessoas da Sporzone não conseguiram afinar e declaram como defeituosa", tudo o que te foi dito que tinha defeito se calhar não tinha defeito nenhum e disseram isso porque são incompetentes e não sabem o que estão a fazer(tens um único "mecânico" que salta de loja em loja durante a semana no concelho de Sintra por isso se ele não estiver na loja levas com os "especialistas" funcionários) e nessas alturas, o melhor é dizer que o problema é da peça e não de quem a está a montar, assim o cliente encolhe os ombros porque a culpa "não é de quem montou a bike".
O melhor a fazer sempre que se compra uma Berg é meter logo para fazer a primeira revisão grátis no Colombo, o mecânico tem muito boas referências e pelos vistos deixa as bikes impecáveis.
É pena ver a imagem de uma boa marca ser alvo destas críticas na minha opinião, apenas por ser vendida onde é... Imaginem se fosse vendida na Movefree
Os funcionários são simpáticos mas se não te resolvem os problemas são simpáticamente incompetentes.