Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


3 participantes

    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    huguh
    huguh


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 09/06/2013
    Localização : Peso da Régua

    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa Empty Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    Mensagem por huguh Qui Jul 11, 2013 10:07 pm

    Bem, não sei se será aqui o sitio  mais apropriado para isto mas para já deixo aqui

    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    Mais de 750 quilómetros em BTT, por caminhos e trilhos absolutamente desafiantes para os praticantes de BTT. É esta a promessa da Powerade ION4 Madrid-Lisboa, a realizar entre 20 e 22 de setembro.

    Com prémios até 10 mil euros e uma aposta em tecnologia de última geração – os participantes terão um GPS próprio, que dará também a conhecer, em todos os momentos da prova, a sua posição –, a Powerade ION4 Madrid-Lisboa conta já com cerca de 400 inscrições.

    Os portugueses José Silva (vencedor da Taça de Portugal) e Luis Leão Pinto (vencedor da Titan Desert) foram já confirmados na prova, que conta com categorias masculina, feminina e mista, além de terem sido também criadas outras três classificações: empresas (corporate), clubes desportivos e ginásios, e meios de comunicação.


    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=414498

    Quem vai? Razz Razz 
    PedronnLuis
    PedronnLuis


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Amadora

    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa Empty Re: Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    Mensagem por PedronnLuis Sex Jul 12, 2013 10:45 am

    Que grande maluquice!!!

    Madrid-Lisboa?? em 3 dias?? ...nem numa semana!!!

    A ideia é porreira...mas e perninhas para isso? eh eh eh

    Deixo uma ideia: juntamo-nos e vamos como corporate ah ah ah
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa Empty Re: Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    Mensagem por GCaetano Sex Jul 12, 2013 1:18 pm

    bora! eu fico no carro de apoio. hehehe
    huguh
    huguh


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 09/06/2013
    Localização : Peso da Régua

    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa Empty Re: Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    Mensagem por huguh Sex Jul 12, 2013 7:17 pm

    realmente 750km em 3 dias dá uma media de 250km/dia LOL
    se alguem quiser ir diga,tambem nao me importo de ir de carro de apoio Laughing
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa Empty Re: Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    Mensagem por GCaetano Sex Jul 12, 2013 8:53 pm

    Não sei quanto será a kilometragem total, mas indo por terra talvez não seja tanto. Seja como for, não é para quem quer, é para quem pode! Como dizia o outro "Aguenta aguenta!"!
    PedronnLuis
    PedronnLuis


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Amadora

    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa Empty Re: Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    Mensagem por PedronnLuis Sex Jul 12, 2013 11:32 pm

    GCaetano escreveu:Não sei quanto será a kilometragem total, mas indo por terra talvez não seja tanto. Seja como for, não é para quem quer, é para quem pode! Como dizia o outro "Aguenta aguenta!"!

    Tens razão, se for em linha reta são SÓ 500km eh eh eh mas nem a empurrar-me eu fazia 500km em três dias!! não pelo mato!!!
    PedronnLuis
    PedronnLuis


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Amadora

    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa Empty Re: Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    Mensagem por PedronnLuis Sex Jul 12, 2013 11:56 pm

    GCaetano escreveu:bora! eu fico no carro de apoio. hehehe

    Mas oh Gonçalo, tu agr com a 29'' fazias isso na boa Wink

    Mais um que se converteu à maravilha de mais 3 polegadas;)
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa Empty Re: Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    Mensagem por GCaetano Sáb Jul 13, 2013 9:39 am

    Podes crer. Já não quero outra coisa!! heheh

    Conteúdo patrocinado


    Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa Empty Re: Prova de BTT vai ligar Madrid a Lisboa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:51 pm