Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


2 participantes

    Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto

    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto Empty Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto

    Mensagem por GCaetano Qua Jul 24, 2013 7:22 am

    No próximo Sábado, 27 de Julho, passeio por Monsanto - Lisboa.


    Ponto de encontro no estacionamento em frente ao Palácio Marquês da Fronteira (perto dos Pupilos) - A CONFIRMAR

    Volta a rondar os 20km (distância decidida pelo grupo). Percurso Circular. Piso bastante variável com alguns singles. Paragens consoante as necessidades do grupo.

    Quem quiser ir é dizer algo!


    Para aqueles de quem não tenho contacto, caso queiram ir, enviem-me pm com o n.º de telefone.

    Novas informações divulgadas por aqui.
    TeZz
    TeZz


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 22/05/2013

    Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto Empty Re: Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto

    Mensagem por TeZz Qua Jul 24, 2013 11:14 am

    falta as horas!
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto Empty Re: Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto

    Mensagem por GCaetano Qua Jul 24, 2013 2:44 pm

    Pois falta. Ainda não está 100% claro, mas será de manhã, eu diria que em torno das 9h.
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto Empty Re: Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto

    Mensagem por GCaetano Qui Jul 25, 2013 9:41 am

    Ponto de Encontro às 8.30 no estacionamento do Palácio da Fronteira para sairmos às 9h.

    VER PONTO DE ENCONTRO / PARTIDA / CHEGADA AQUI


    Até lá!

    Conteúdo patrocinado


    Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto Empty Re: Sábado 27 de Julho - Passeio por Monsanto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 1:04 am