Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


+3
Kamikaze
Moreno
Luis_sarabando
7 participantes

    Site Berg Cycles

    Luis_sarabando
    Luis_sarabando


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 25/02/2013

    Site Berg Cycles Empty Site Berg Cycles

    Mensagem por Luis_sarabando Sáb Jul 27, 2013 4:09 pm

    Boas amigos do pedal.. tenho uma pequena duvida! Para que serve realmente este site: http://www.bergcycles.com/home , é dirigido pela sportzone?? é portugues?? pode-se encomendar alguma das bicicletas, visto que muitas nao se encontram na loja? ou é apenas para visualizar? parece uma duvida estupida,mas queria que alguem me ajudasse. Cumps
    Moreno
    Moreno


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : São Marcos/Cacém - Sintra

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por Moreno Sáb Jul 27, 2013 6:03 pm

    Aquilo basicamente só serve para visualizar e tirares de lá modelos de bikes ou material para pedir na loja Sportzone. Também serve para projectar a marca internacionalmente e informar sobre os progressos da mesma em competições.
    Luis_sarabando
    Luis_sarabando


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 25/02/2013

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por Luis_sarabando Dom Jul 28, 2013 6:36 pm

    entao posso tirar um modelo de uma bike e pedir numa loja certo? é assim que funciona?cumps
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por Kamikaze Dom Jul 28, 2013 7:21 pm

    Basicamente sim, ele serve mais como o Moreno disse ele serve mais como um meio de pesquisa, marketing.
    Eu mesmo, quando fui comprar a minha bicicleta usei o site para me orientar sobre as especificações.
    Moreno
    Moreno


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : São Marcos/Cacém - Sintra

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por Moreno Qua Ago 07, 2013 8:18 am

    Off-Topic -> Por curiosidade, o que estás a pensar em comprar Luis?
    PedroGloria
    PedroGloria


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/08/2013
    Localização : Maia

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por PedroGloria Qua Ago 07, 2013 9:44 am

    Bom Dia,

    Comprei recentemente a Berg Trailrock 2.6 9er e já fui dar umas voltas, mas estava satisfeito até ontem...
    Numa descida em alcatrão a corrente saltou e "enfiou-se" entre a pedaleira e o quadro Shocked ! Ora eu como bom "NOOB" que sou demorei atá conseguir dar a volta (literalmente...) ao caso e lá coloquei a corrente no sitio...
    Sabem dizer-me a que se deve isto? O que poderei fazer para evita-lo? é que com esta brincadeira risquei o quadro e a pedaleira toda...Sad e a bike nem uma semana tem....
    PedronnLuis
    PedronnLuis


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Amadora

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por PedronnLuis Qua Ago 07, 2013 10:50 am

    PedroGloria escreveu:Bom Dia,

    Comprei recentemente a Berg Trailrock 2.6 9er e já fui dar umas voltas, mas estava satisfeito até ontem...
    Numa descida em alcatrão a corrente saltou e "enfiou-se" entre a pedaleira e o quadro Shocked ! Ora eu como bom "NOOB" que sou demorei atá conseguir dar a volta (literalmente...) ao caso e lá coloquei a corrente no sitio...
    Sabem dizer-me a que se deve isto? O que poderei fazer para evita-lo? é que com esta brincadeira risquei o quadro e a pedaleira toda...Sad e a bike nem uma semana tem....

    Pedro, em primeiro aconselho-te a criar um tópico próprio sobre o assunto ou a encontrar um onde o teu problema se enquadre...
    em segundo não te aflijas...saltar a corrente é normal...ou porque tens o desviador dianteiro mal afinado, ou deste um "salto"/passaste num buraco maior e com a pancada a corrente saltou da roda dentada...os riscos são só consequência Smile se só tens uma semana de bike...então prepara-te para os riscos no Chainstay (tubo inferior do triângulo traseiro que por onde passa a corrente) Wink
    PedroGloria
    PedroGloria


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/08/2013
    Localização : Maia

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por PedroGloria Qua Ago 07, 2013 10:55 am

    Obrigado Pedro!

    De facto a bike é muito recente e eu muito verde... Vou fazer por me esquecer dos riscos e da corrente a saltar e continuar a pedalar que é o que interessa!! :-)
    PedronnLuis
    PedronnLuis


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 10/05/2013
    Localização : Amadora

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por PedronnLuis Qua Ago 07, 2013 11:08 am

    PedroGloria escreveu:Obrigado Pedro!

    De facto a bike é muito recente e eu muito verde... Vou fazer por me esquecer dos riscos e da corrente a saltar e continuar a pedalar que é o que interessa!! :-)

    É isso mesmo pedro!!

    Vá força nas canetas e mete a bike a rolar:) lembra-te que é a bike que cá está para nos servir e não o contrário...nem te aborreças com os "normais" sinais de utilização Wink

    Estima-a e faz muitos quilómetros nela...mas não te aflijas com esses pormenores...podes é procurar na net forma de os minimizar...

    ...agora voltemos ao assunto do Tópico...o site da Berg Very Happy
    pbernardino
    pbernardino


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 29/07/2013

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por pbernardino Qua Ago 07, 2013 11:50 am

    PedroGloria escreveu:Bom Dia,

    Comprei recentemente a Berg Trailrock 2.6 9er e já fui dar umas voltas, mas estava satisfeito até ontem...
    Numa descida em alcatrão a corrente saltou e "enfiou-se" entre a pedaleira e o quadro Shocked ! Ora eu como bom "NOOB" que sou demorei atá conseguir dar a volta (literalmente...) ao caso e lá coloquei a corrente no sitio...
    Sabem dizer-me a que se deve isto? O que poderei fazer para evita-lo? é que com esta brincadeira risquei o quadro e a pedaleira toda...Sad e a bike nem uma semana tem....

    olha uma irma da minha,abre ai fotos do projecto:D 
    Luis_sarabando
    Luis_sarabando


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 25/02/2013

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por Luis_sarabando Sex Ago 09, 2013 12:24 pm

    Boas, desculpa so respoder agora Moreno Very Happy Comprei uma trailrock 2.2, so para dar uma voltitas... Era para comprar uma de roda 29 mas olha...Tambem estou a gostar bué desta Smile Agora vou começar a vir aqui para o fórum, como antes ia no antigo. Cumprimentos pessoal
    rubensberg
    rubensberg


    Mensagens : 364
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Vale de Cambra ,Aveiro

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por rubensberg Sex Ago 09, 2013 2:58 pm

    Queremos fotos dessa menina Smile
    Luis_sarabando
    Luis_sarabando


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 25/02/2013

    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por Luis_sarabando Sex Ago 09, 2013 7:32 pm

    Amanha meto hihiihih Smile Que domingo é dia de ir fazer um testezito mais serio Twisted Evil 

    Conteúdo patrocinado


    Site Berg Cycles Empty Re: Site Berg Cycles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 2:27 pm