Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


4 participantes

    Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas??

    german berg
    german berg


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/07/2014

    Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas?? Empty Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas??

    Mensagem por german berg Dom Jul 27, 2014 6:21 pm

    Olá pessoal!

    Gostaria de saber qual é o tamanho do quadro da minha bike que é uma trailrock 4.3 Hd, sendo que a distância do eixo até ao encaixe do banco mede 46,5 cm e o tubo tranversal mede 52 cm? Alguem me pode ajudar??

    Obrigado
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas?? Empty Re: Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas??

    Mensagem por Kamikaze Qui Jul 31, 2014 5:48 am

    Boas German isso é um pouco difícil de saber, o melhor seria entrar em contacto com a Berg ou Sport Zone.
    Ou se tiveres sorte de encontrar alguém com essa bicicleta.
    Nuno Ribeiro
    Nuno Ribeiro


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/08/2014
    Localização : Viana do Castelo

    Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas?? Empty Tabelas de tamanhos para quadros

    Mensagem por Nuno Ribeiro Dom Ago 03, 2014 10:51 am

    espero que isto ajude...

    http://www.evanscycles.com/help/bike-sizing

    se não encontrares nada nesse site vai ao Google e escreve
    bike sizes guides...

    de certeza que vai aparecer muita coisa, so tens de procurar.
    german berg
    german berg


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/07/2014

    Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas?? Empty Re: Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas??

    Mensagem por german berg Seg Ago 04, 2014 1:12 am

    Boa noite

    Desde já, agradeço as vossas respostas a minha pergunta. Ainda não consegui saber o tamanho do quadro, contactei a sportzone e aguardo um feedback!

    Obrigado
    luis Gaião
    luis Gaião


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 19/05/2014
    Localização : Setubal

    Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas?? Empty Re: Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas??

    Mensagem por luis Gaião Ter Set 09, 2014 10:41 pm

    [quote="german berg"]Olá pessoal!

    Gostaria de saber qual é o tamanho do quadro da minha bike que é uma trailrock 4.3 Hd, sendo que a distância do eixo até ao encaixe do banco mede 46,5 cm e o tubo tranversal mede  52 cm? Alguem me pode ajudar??




    Boas

    Nas bicicletas berg costumam ter o nª junto da pedaleira no tubo onde encaixa o tubo do assento

    EX: 17"

    esse ( 17" ) correspondente ao tamanho do quadro ( M )


    BICICLETAS
    Altura do Ciclista (cm)--- Comprimento da perna (cm)--- Quadro de Montanha (cm) ---Quadro de Estrada (cm)
    152-160------------------------------72-75---------------------------------15-15,5 (S) -------------------------47-49
    160-167------------------------------76-78---------------------------------16-16,5 (S)--------------------------49-51
    167-175------------------------------79-82---------------------------------17-17,5 (M)--------------------------51-53
    175-184------------------------------83-86---------------------------------18-18,5 (M-L)------------------------53-56
    184-192------------------------------87-90---------------------------------19-19,5 (L)---------------------------56-59
    192-201------------------------------91-94---------------------------------20-21 (XL)---------------------------59-61


    para veres por medidas do quadro tens que consultar uma tabela idêntica há imagem de baixo

    mas da marca e modelo do quadro em causa onde tens as medidas como no dois quadros inferiores da imagem

    na "size" tamanho tens 4 modelos os 15"  17"   19"   21"  estes valores são polegadas

    cada linha da size tens as dimensões do quadro em cm  correspondente a uma zona especifica do quadro

    Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas?? 161kizd


    lol!

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas?? Empty Re: Qual é o tamanho do meu quadro em polegadas??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:47 pm