Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


+4
GonDomFZ
Moreno
fabio viana
RMCOMP
8 participantes

    suporte para camera/telemóvel

    joaocosta
    joaocosta


    Mensagens : 422
    Data de inscrição : 05/03/2013
    Localização : Madeira

    suporte para camera/telemóvel - Página 2 Empty Re: suporte para camera/telemóvel

    Mensagem por joaocosta Sáb Mar 23, 2013 12:22 pm

    um dos problemas pode ser a qualidade do telemóvel
    MAGAZINE
    MAGAZINE


    Mensagens : 341
    Data de inscrição : 02/03/2013
    Localização : Mangualde-Viseu

    suporte para camera/telemóvel - Página 2 Empty Re: suporte para camera/telemóvel

    Mensagem por MAGAZINE Sáb Mar 23, 2013 1:16 pm

    Eu estava a pensar utilizar a minha camara, aquilo grava HD 720p, é o que usamos nos edits, pior é se tenho o azar de cair e lá se vai a camara com o carago xD
    joaocosta
    joaocosta


    Mensagens : 422
    Data de inscrição : 05/03/2013
    Localização : Madeira

    suporte para camera/telemóvel - Página 2 Empty Re: suporte para camera/telemóvel

    Mensagem por joaocosta Sáb Mar 23, 2013 7:47 pm

    MAGAZINE escreveu:Eu estava a pensar utilizar a minha camara, aquilo grava HD 720p, é o que usamos nos edits, pior é se tenho o azar de cair e lá se vai a camara com o carago xD
    com uma camara assim deves fazer altos videos, e com é obvio tenta que o suporte fique bom para nao acontecer o tal "azar"
    Depois é postar os videos para a malta ver!
    MAGAZINE
    MAGAZINE


    Mensagens : 341
    Data de inscrição : 02/03/2013
    Localização : Mangualde-Viseu

    suporte para camera/telemóvel - Página 2 Empty Re: suporte para camera/telemóvel

    Mensagem por MAGAZINE Sáb Mar 23, 2013 8:17 pm

    tenho a camara mas não tenho "fotógrafo" ahah a maioria dos meus videos são gravados ao por a camara num local e meter a gravar, o que demora muito tempo, tanto nas gravações como na edição :/

    Conteúdo patrocinado


    suporte para camera/telemóvel - Página 2 Empty Re: suporte para camera/telemóvel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 11:47 am