Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


3 participantes

    Rides de Sol

    MAGAZINE
    MAGAZINE


    Mensagens : 341
    Data de inscrição : 02/03/2013
    Localização : Mangualde-Viseu

    Rides de Sol Empty Rides de Sol

    Mensagem por MAGAZINE Sáb Abr 20, 2013 9:19 am

    Ainda não é Verão, mas com a vinda do sol e calor, é como se fosse. Por aqui, os mais fieis ao desporto e adrenalina aproveitam cada momento livre do Inverno, mas é nesta altura que tudo rebenta. A construção de rampas, bermas e drops aumenta exponencialmente, os mais pequenos começam a saír, alguns pela primeira vez. É uma altura de liberdade.
    Eu e alguns amigos meus decidimos documentar alguns dos dias passados nos nossos trilhos.. e fora deles, e para partilhar com todos e para mais tarde relembrar.
    Primeiro dia fomos até um corta-fogo onde costumamos praticar XC. Mas desta vez o objectivo era apenas aproveitar as descidas, e encontrar novas.
    No entanto os ângulos de camara que utilizámos não ficaram grande coisa, por isso duvido que estejam como parte integral do video, mas deu para tirar uma screen bastante fixe.

    Rides de Sol Snapshot2fs

    Segundo dia:
    Fomos até umas matas públicas que rodeiam a nossa capela, onde está escondida a nossa primeira e actual pista, começou como trilho para treinar descidas para XC mas com as rampas e bermas para manter velocidade tornou-se uma pista de Free Ride, com várias opções para tentar chamar o maior numero de pessoal possivel de diferentes niveis de habilidade.
    Foi uma tarde de muita construção e acabámos por apenas gravar um dirt jump que depois de 3 meses decidimos terminar e que fica aqui o video que o meu pai gravou quando eu estava a medir a velocidade apropriada. (o vento não ajudou nada -.-)




    Este foi o resumo dos 2 primeiros dias Smile mais e melhor assim que obtivermos mais videos e tenhamos trilhos suficientes para fazer um video decente.
    Boas pedaladas malta!! (e cuidado com os escaldões!!)
    joaocosta
    joaocosta


    Mensagens : 422
    Data de inscrição : 05/03/2013
    Localização : Madeira

    Rides de Sol Empty Re: Rides de Sol

    Mensagem por joaocosta Dom maio 05, 2013 10:31 am

    saltos fixes!
    Moreno
    Moreno


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : São Marcos/Cacém - Sintra

    Rides de Sol Empty Re: Rides de Sol

    Mensagem por Moreno Dom maio 12, 2013 11:05 am

    Só agora vi este video, muito bom MAGAZINE. Como se porta a FSX a aterrar?
    MAGAZINE
    MAGAZINE


    Mensagens : 341
    Data de inscrição : 02/03/2013
    Localização : Mangualde-Viseu

    Rides de Sol Empty Re: Rides de Sol

    Mensagem por MAGAZINE Dom maio 12, 2013 11:58 am

    Porta-se bué bem! A geometria comprida e baixa atrás é permite sobreviver até a algumas aterragem mais pesadas... é uma bicicleta muito suave

    Conteúdo patrocinado


    Rides de Sol Empty Re: Rides de Sol

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 1:05 pm