Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


+5
rubensberg
GonDomFZ
Marciosilva11
Moreno
TeZz
9 participantes

    mais uma bicicleta da sportzone

    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    mais uma bicicleta da sportzone - Página 2 Empty Re: mais uma bicicleta da sportzone

    Mensagem por GCaetano Qua Jul 24, 2013 3:10 pm

    Isso agora precisa é de km! Eu hoje arranquei 84km em estrada (na 29er com pneus de btt). Depois queixam-se que um gajo anda qualquer coisinha! hehe Twisted Evil
    Moreno
    Moreno


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : São Marcos/Cacém - Sintra

    mais uma bicicleta da sportzone - Página 2 Empty Re: mais uma bicicleta da sportzone

    Mensagem por Moreno Qua Jul 24, 2013 3:33 pm

    TeZz tens que a levar para monsanto ou algum sítio onde ela se "sinta em casa", comecei a usar a minha FSX 3 no início do ano mas posso dizer-te que só em Sintra numa volta com o Caetano e com o Kamikaze é que comecei mesmo a ter gozo com a geometria da bike. Apanhámos uma pista de DH e uns singles mais agrestes pelo trilho que estávamos a fazer... Foi das melhores voltas de sempre, conseguias perceber perfeitamente que a bike foi feita a pensar naquele tipo de trilho, os pneus cravavam no chão, o conjunto de suspa/amortecedor estavam a trabalhar a 100%, a única coisa que faltou ali foi um bocado mais de técnica do rider e conhecimento prévio do trilho para ir ainda mais depressa.
    TeZz
    TeZz


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 22/05/2013

    mais uma bicicleta da sportzone - Página 2 Empty Re: mais uma bicicleta da sportzone

    Mensagem por TeZz Qua Jul 24, 2013 4:04 pm

    GCaetano escreveu:Depois queixam-se que um gajo anda qualquer coisinha! hehe Twisted Evil

    eu ja não me queixo.. depois de ter andado atrás do miguel carromeu.. tive imensas saudades tuas lol
    TeZz
    TeZz


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 22/05/2013

    mais uma bicicleta da sportzone - Página 2 Empty Re: mais uma bicicleta da sportzone

    Mensagem por TeZz Qua Jul 24, 2013 4:06 pm

    Moreno escreveu:TeZz tens que a levar para monsanto ou algum sítio onde ela se "sinta em casa", comecei a usar a minha FSX 3 no início do ano mas posso dizer-te que só em Sintra numa volta com o Caetano e com o Kamikaze é que comecei mesmo a ter gozo com a geometria da bike. Apanhámos uma pista de DH e uns singles mais agrestes pelo trilho que estávamos a fazer...

    mas eu levo, por ter pouco tempo de btt, nao penses que ando na estrada ou estradões, aqui na minha zona não falta mato, vou para belas, fontereira, e marco-geodesico de belas, onde há varias pistas de downhill á maneira para eu me espalhar
    joaocosta
    joaocosta


    Mensagens : 422
    Data de inscrição : 05/03/2013
    Localização : Madeira

    mais uma bicicleta da sportzone - Página 2 Empty Re: mais uma bicicleta da sportzone

    Mensagem por joaocosta Qua Jul 24, 2013 6:22 pm

    TeZz escreveu:
    GCaetano escreveu:Depois queixam-se que um gajo anda qualquer coisinha! hehe Twisted Evil

    eu ja não me queixo.. depois de ter andado atrás do miguel carromeu.. tive imensas saudades tuas lol

    o recordista nacional(miguel), acho que deixou o TeZz um pouco confusso com o speed que anda!Very Happy 
    certo?
    TeZz
    TeZz


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 22/05/2013

    mais uma bicicleta da sportzone - Página 2 Empty Re: mais uma bicicleta da sportzone

    Mensagem por TeZz Qua Jul 24, 2013 9:48 pm

    Sim joao costa, a descer .. Ui..  Mete aquela specialized camber a deitar lume

    Conteúdo patrocinado


    mais uma bicicleta da sportzone - Página 2 Empty Re: mais uma bicicleta da sportzone

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:25 am