Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


+15
tiaguinho_8779
herus
PedronnLuis
RazoR
joaocosta
Bruno Vieira
ClaudioBarreiros
fcanhoto
Moreno
Kamikaze
GonDomFZ
ruijota
Marciosilva11
Santos_bikee
GCaetano
19 participantes

    Passeios em Lisboa e arredores

    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por GCaetano Seg Mar 04, 2013 11:37 pm

    Viva Duff,

    Eu tenho bar ends, tirei-os foi quando meti o volante recto.

    o calculo para a altura do selim é simples: altura do entrepernas (cm) x 0,883. o resultado é a altura do selim (medida desde o eixo pedaleiro até ao topo do selim).

    Eu orientei-me por um artigo de uma pagina na net. vou procurar e deixo aqui!
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por GCaetano Seg Mar 04, 2013 11:40 pm

    btt.do.sapo.pt/ajustar.htm


    Aqui fica.
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Kamikaze Seg Mar 04, 2013 11:50 pm

    Obrigado Caetano, vou fazer os cálculos e ajustar o slim, tenho ele ajustado até a altura de um osso que temos na anca (não sei o nome mas a malta que anda na estrada que me ensinou), acho que vou colocar um guiador recto na minha bicicleta...
    Temos mesmo de combinar um passeio!
    avatar
    fcanhoto


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/02/2013
    Localização : odivelas/lx

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por fcanhoto Ter Mar 05, 2013 9:46 am

    Boas sou o francisco moro em Odivelas,

    também estou interessado em um dia juntar-me a vos para fazer umas voltas.. por enquanto acho que ainda nao tenho pedalada para vos acompanhar.. ando so ao fds e nem é todos... normalmente pego na bike vou de odivelas a monsanto dou la umas voltas e volto a casa de bikes, normalmente por volta de 30 km e normalmente sozinho, por isso companhia e novos caminhos era uma cena porreira..., mas como disse acho que ainda nao tenho condição fisica para vos acompanhar, espero em breve tê-la, mas vou estar atyento ao que aqui se combinar...
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Kamikaze Ter Mar 05, 2013 10:08 pm

    fcanhoto escreveu:Boas sou o francisco moro em Odivelas,

    também estou interessado em um dia juntar-me a vos para fazer umas voltas.. por enquanto acho que ainda nao tenho pedalada para vos acompanhar.. ando so ao fds e nem é todos... normalmente pego na bike vou de odivelas a monsanto dou la umas voltas e volto a casa de bikes, normalmente por volta de 30 km e normalmente sozinho, por isso companhia e novos caminhos era uma cena porreira..., mas como disse acho que ainda nao tenho condição fisica para vos acompanhar, espero em breve tê-la, mas vou estar atyento ao que aqui se combinar...

    Boas Francisco...
    Estamos por combinar um passeio ainda esse mês, só não o fizemos por falta de tempo.
    Não se preoculpe com o ter ou não pedalada para andar connosco, cada um tem o seu jeito de andar e acabamos por adaptar ao ritmo uns dos outros.
    Somos um grupo!
    Por enquanto só andei com o Caetano e aprendi muito, conheci novos percursos e faz uma nova amizade, foi uma boa troca de experiência...
    Seria uma boa se viesses no nosso próximo passeio, costumos encontrar nos Fofos de Belas.
    Marciosilva11
    Marciosilva11


    Mensagens : 560
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Albergaria-a-Velha Aveiro

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Marciosilva11 Ter Mar 05, 2013 10:11 pm

    É isso que se quer boas amizades
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por GCaetano Qua Mar 06, 2013 10:03 am

    Olá Francisco,

    É como o Duff disse. Nos passeios que demos, e eu já dei alguns com o Duff e com o Moreno, adaptamo-nos ao ritmo uns dos outros! O que importa é o convívio! Se for necessário abrandar, abrandamos, quando é para rolar, rolamos, quando é preciso subir, cada um sobe no ritmo que lhe for mais conveniente! Não te preocupes com o ritmo, importa é aparecer e pedalar!
    avatar
    ruijota


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por ruijota Qua Mar 06, 2013 6:54 pm

    Também gosto assim, vedetas não ehehe
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Kamikaze Qua Mar 06, 2013 9:57 pm

    Agora temos de combinar um passeio!
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por GCaetano Qui Mar 07, 2013 12:51 am

    Vedetismo é mesmo o que não há nos passeios que já fizemos! Como é a vossa disponibilidade?
    Moreno
    Moreno


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : São Marcos/Cacém - Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Moreno Qui Mar 07, 2013 12:57 am

    Este fim-de-semana já devo estar recuperado, até posso combinar e encontro-me com o Duff e vamos ter aos fofos. Vejam um dia.
    avatar
    ruijota


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por ruijota Sex Mar 08, 2013 12:48 am

    Uma ideia que penso que pode ser engraçada é o seguinte:

    Combinar um dia tipo 1ºfds , 2º domingo , etc num local e quem pudesse aparecer , alinhava com os que aparecessem fazia-se uma volta.

    que tal?
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Kamikaze Sáb Mar 09, 2013 10:56 pm

    GCaetano escreveu:Vedetismo é mesmo o que não há nos passeios que já fizemos! Como é a vossa disponibilidade?
    Concordo com o Caetano...
    E que tal um passeio nessa próxima semana.
    Tenho um amigo que quer testar a nova Berg trail 4.* 29er e é capaz de vir connosco, dava-me jeito irmos na trerça ou quarta.
    Moreno
    Moreno


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : São Marcos/Cacém - Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Moreno Sáb Mar 09, 2013 11:15 pm

    Se não houver vento alinho.
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Kamikaze Sáb Mar 09, 2013 11:21 pm

    Agora só falta o Caetano...
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por GCaetano Seg Mar 11, 2013 9:43 pm

    Amanhã, 16h, Fofos de Belas, para uma pedaladazinha e convívio! Já não ando à quase 2 semanas, vamos ver como é que passo. heheh
    avatar
    ruijota


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por ruijota Ter Mar 12, 2013 11:09 pm

    Este fds não posso, neste momento estou em trabalho no Algarve a "amante" veio comigo e já fiz hoje 1/2 dúzia de Km's na Falésia.

    abração
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por GCaetano Qua Mar 13, 2013 12:27 am

    Fica para a próxima Rui! Oportunidades não faltarão! Hoje a tarde foi rica em aventuras! eheheh
    ClaudioBarreiros
    ClaudioBarreiros


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 11/03/2013

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por ClaudioBarreiros Qui Mar 14, 2013 12:36 pm

    Boas pessoal,

    Hoje vou pedalar um bocado até ao monsanto, aproveitar que estou melhor da constipação e o tempo até está agradavel.
    Alguem quer se juntar a mim!?
    Podem mandar mensagem para o meu numero se quiserem, só peço que se identifiquem.

    926 045 373
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por GCaetano Qui Mar 14, 2013 4:52 pm

    Viva Cláudio,

    Eu hoje não tinha maneira de ir andar... Mas para a próxima, com um pouco mais de antecedência, combinamos!
    ClaudioBarreiros
    ClaudioBarreiros


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 11/03/2013

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por ClaudioBarreiros Sex Mar 15, 2013 11:12 am

    Bem passo a mostrar o meu plano de "treino diário" que consiste em +/-20km de onde saio.
    Estes 20km's consistem em +/- 9/10km de estrada e os restantes em terra, sendo que a minha ideia é fazer pelo menos sempre a mesma quantidade em terra daquilo que faço em estrada.
    No monsanto as hipoteses são inumeras e há trilhos para todos os gostos/habilidades e modalidades.
    Circuitos de manutenção ao longo do caminho para quem quiser também fazer uns abdominais, flexões e afins.
    O caminho é bastante equilibrado a nivel de descidas e subidas, pelo que "aquilo que custa" é a chegada, em que se apanha logo duas subidas mega ingrimes, que pelo menos eu por enquanto só as consigo fazer a pé (tabaco e boa vida não perdoam)
    Todo o resto do percurso é feito 50/50 e nada muito acentuado que rebente os menos habituados.

    Todos os dias estarei disponivel apartir das 16h e este será o meu percurso durante a semana.
    Excepções dias de muita chuva, que por isso mesmo ainda ando a tentar curar uma constipação.
    O meu numero de telefone encontra-se nesta página, basta mandarem mensagem.
    Para quem não vier a pedalar do local de origem..
    Apanhando o comboio, sai-se na estação da reboleira.

    Boas pedaladas

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 54850745
    avatar
    ruijota


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por ruijota Sex Mar 15, 2013 7:57 pm

    Tambem costumo fazer parecido a partir da Amadora mas vou pelo continente, alegro, decathlon e entro no monsanto no bairro da Boavista ou no inicio da radial de Benfica.
    Tem uma vantagem para os tabagistas e bons vivants é que do continente até ao Monsanto é quase sempre a descer e serve de aquecimento.
    Durante a semana a essa hora não tenho hipotese faço normalmente sáb e/ou Dom manhã.
    Quando puder coloco o percurso.
    saudações
    Marciosilva11
    Marciosilva11


    Mensagens : 560
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Albergaria-a-Velha Aveiro

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Marciosilva11 Sex Mar 15, 2013 9:02 pm

    Belo percuuso sim senhor continua assim
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por GCaetano Sex Mar 15, 2013 9:11 pm

    Bom, então já são dois a conhecer qualquer coisa do Monsanto! Eu, que não conheço nad, ando com vontade de lá ir dar umas pedaladas! É bem provável que o Duff e o Moreno também estejam interessados numa volta por Monsanto! Temos de combinar um passeio então!
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Kamikaze Sáb Mar 16, 2013 9:23 am

    GCaetano escreveu:Bom, então já são dois a conhecer qualquer coisa do Monsanto! Eu, que não conheço nad, ando com vontade de lá ir dar umas pedaladas! É bem provável que o Duff e o Moreno também estejam interessados numa volta por Monsanto! Temos de combinar um passeio então!

    Caetano bora marcar um passeio para está semana, estarei de folga na quinta e sexta, podemos finalmente conhecer e explorar os trilhos de Monsanto.
    Nôs os três (Eu, tu e o Moreno) do costume mais o Ruijota e o Cláudio que é daquela zona e quem sabe o Commandatore aparece...

    Bora lá malta.... Twisted Evil


    Última edição por Duff em Sáb Mar 16, 2013 12:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros, muitos erros...eheheheh)

    Conteúdo patrocinado


    Passeios em Lisboa e arredores - Página 2 Empty Re: Passeios em Lisboa e arredores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:43 pm