Clube Berg World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Berg Cycles & BTT


+8
Moreno
Babg
fabio viana
GonDomFZ
ruben_filipe
rubensberg
Marciosilva11
Santos_bikee
12 participantes

    Berg Trail FSX - by SantosBikee

    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por GCaetano Dom Abr 07, 2013 9:41 pm

    "Endireitaram-te" o amortecedor?
    MAGAZINE
    MAGAZINE


    Mensagens : 341
    Data de inscrição : 02/03/2013
    Localização : Mangualde-Viseu

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por MAGAZINE Seg Abr 08, 2013 1:35 pm

    Endireitaram? Surprised que fizes-te?
    Santos_bikee
    Santos_bikee


    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 23/02/2013
    Localização : Sintra

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por Santos_bikee Seg Abr 15, 2013 6:02 pm

    Desculpem ter andado um bocado offline, mas os estudos são estudos! lol!

    Épah pelo que me disseram, o amortecedor está normal / igual aos outros. Fica um pouco para baixo devido ao meu quadro ser mais pequeno (tamanho 17 ! ) Pode-se ajustar mas de resto tá melhor que nunca !
    Moreno
    Moreno


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : São Marcos/Cacém - Sintra

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por Moreno Qui maio 23, 2013 12:46 am

    Tanto tempo ausente e nem uma foto nova...
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por GCaetano Qui maio 23, 2013 10:36 pm

    Moreno escreveu:Tanto tempo ausente e nem uma foto nova...

    Andas viciado em fotos pá! heheh
    Santos_bikee
    Santos_bikee


    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 23/02/2013
    Localização : Sintra

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por Santos_bikee Qui Set 19, 2013 7:56 pm

    Pessoal estou de volta ! ! Peço desculpa e  a todos os membros (mais para aqueles que eu tinha mais contacto) por ter estado cerca de 2 meses inativos !

    O problema é o seguinte : No inicio de Maio tive um acidente no Mato , porque a roda de trás saltou ... Eu fiquei ferido , mas naquele momento só pensava na minha namorada ( a FSX ) Crying or Very sad 

    Algumas peças estragaram-se e o quadro na parte de trás partiu-se um bocado! Já o enviei para umas oficinas de soldagem e pus a bicla em boas mãos , para a arrajarem e porem-na como de nova ... depois ponho fotos quando ela voltar

    Espero estar de volta em grande , e espero que me aceitem outra vez , como o rapaz que era !
    Agora tenho mais tempo , pq tenho mais tardes livres ( 11º ano ) , mas não prometo nada porque agora tenho namorada asério hahaha Wink

    Abraço e Boas pedaladas
    rubensberg
    rubensberg


    Mensagens : 364
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Vale de Cambra ,Aveiro

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por rubensberg Qui Set 19, 2013 10:18 pm

    Santos nunca e tarde de mais para vires ainda bem que regressastes todos perguntavam por ti e agora ca estas tu Smile
    Depois queremos fotos quando a bike vier
    Namorada da han? Hahah Wink
    joaocosta
    joaocosta


    Mensagens : 422
    Data de inscrição : 05/03/2013
    Localização : Madeira

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por joaocosta Sex Set 20, 2013 4:33 pm

    tal como diz o ruben fotos da bicha(entende a "bicha" como quiseres....eheheheh)
    força!
    Moreno
    Moreno


    Mensagens : 334
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : São Marcos/Cacém - Sintra

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por Moreno Seg Set 30, 2013 3:53 am

    Bem-vindo de volta!

    Um resumo do que se tem passado na tua ausência:

    Aspecto visual está um bocado diferente como já deves ter reparado

    O forúm agora tem um sistema de reputação em que podes dar reputação positiva se o post contribuir para o tópico ou negativa se acontecer o contrário. Em cada post do lado direito tens um + e um -. É só clicar uma vez para dar ou retirar reputação. Eu consigo ver todos os votos e quem os dá por isso NADA DE FAZER BATOTA E DAR REPUTAÇÃO EM EXCESSO para o amigo/a ficarem com mais reputação que o resto do pessoal. A quantidade de posts já não dá reputação por isso já não temos tantos posts da tanga e os tópicos estão mais organizados.

    O MAGAZINE é moderador para além do rubensberg.

    Eu como administrador não tenho tido muito tempo para pôr cá os pés por isso é que o MAGAZINE veio ajudar a meter ordem nisto e até agora a equipa de moderação tem feito um bom trabalho.

    Todas as semanas temos users novos a fazerem registo no fórum. Mesmo que seja só um registo e não digam nada, já é muito bom.
    GCaetano
    GCaetano


    Mensagens : 399
    Data de inscrição : 27/02/2013
    Localização : C. Branco / Sintra

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por GCaetano Seg Set 30, 2013 10:05 am

    Menos mal que só demoraste 5 meses a recuperar do trauma... Bem te avisámos que andar a subir passeios de lado é tramado!!! Bem vindo de volta!! heheh
    rubensberg
    rubensberg


    Mensagens : 364
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Vale de Cambra ,Aveiro

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por rubensberg Seg Set 30, 2013 12:30 pm

    [quote="rubensberg"]O santos pelos vistos mandou a bike para a arranjar e pelo o que me contou a roda de tras saltou e o resultado nao foi muito bonito resultado vai pagar 100euros o que nem e muito pois a bike ficou em muito mau estado....
    off topic-Moreno ja nao te via por ca a algum tempo... A bike tem "sofrido" upgrades? Smile
    GonDomFZ
    GonDomFZ


    Mensagens : 212
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Setúbal

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por GonDomFZ Ter Out 01, 2013 9:56 pm

    LOLOLOLOLOL És azeiteiro até à quinta casa do c*r*lh*!
    Se quiseres partir o resto dos dentes anda até à Arrábida com a malta.
    Já cá vieram alguns membros e adoraram, mas eles sabiam andar de Bike Twisted Evil 
    Só treinavas na garagem, quando chegaste ao mato f*d*ste-te
    Santos_bikee
    Santos_bikee


    Mensagens : 288
    Data de inscrição : 23/02/2013
    Localização : Sintra

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por Santos_bikee Qui Out 03, 2013 4:48 pm

    Ruben obrigado por tudo ! joao haha okok
    Moreno pois já tinha reparado nisso , está um excelente trabalho feito pela vossa parte Very Happy
    GCaetano hehe , pois é!

    GonDomFZ hahahah , eu sou muito bom a btt !! e sei andar de bicla sim senhor hahah. Não me parteram foi bem a roda atrás e quando tava no mato saltou o; obrigada hehehe

    Obrigado a todos e boas pedaladas , depois ponho fotos
    Vou buscá-la hoje Smile
    rubensberg
    rubensberg


    Mensagens : 364
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Vale de Cambra ,Aveiro

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por rubensberg Qui Out 03, 2013 5:08 pm

    De nada santos! Smile
    ficamos á espera das fotos hehehehe queremos ver como esta essa menina! Very Happy
    Kamikaze
    Kamikaze


    Mensagens : 604
    Data de inscrição : 28/02/2013
    Localização : Sintra

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por Kamikaze Qui Out 03, 2013 6:17 pm

    Por favor acho que devemos cumprir um minuto de silêncio seguido com palmas pela grande asneira do Santos...


    Última edição por Kamikaze em Ter Out 22, 2013 5:52 pm, editado 1 vez(es)
    rubensberg
    rubensberg


    Mensagens : 364
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Vale de Cambra ,Aveiro

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por rubensberg Qui Out 03, 2013 6:46 pm

    O que também pode ter acontecido é em andamento ter-se enfiador um pau no aperto ou algo do género..
    Á uns dias vinha com um colega a sair do mato 5km depois a roda da frente cmeçou a andar aos S e quando foi a ver ela estava com o aperto desapertado...
    E depois e como o kamikaze diz se não verificarmos a bike e não lhe fizermos a devida manutenção não há milagres Razz 
    A mim nunca aconteceu mas eu verifico sempre tudo e dou-lhe a manutenção nessessária!
    Á e estamos á espera da fotos hahahaha Smile
    rubensberg
    rubensberg


    Mensagens : 364
    Data de inscrição : 24/02/2013
    Localização : Vale de Cambra ,Aveiro

    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por rubensberg Qua Out 23, 2013 12:55 pm

    E as fotos santos?????

    Conteúdo patrocinado


    Berg Trail FSX - by SantosBikee - Página 4 Empty Re: Berg Trail FSX - by SantosBikee

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:46 pm